sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feliz Natal... em Agosto!





Hoje descobri mais uma benesse da maternidade:  faz-nos dar uso àqueles presentes horríveis que todos recebemos no Natal, de alguma tia distante ou de uma vizinha com pouca imaginação.

Hoje, única folga da semana...  :(

Por mais que a queira dedicar na totalidade ao pipoquinha, a verdade é que a casa precisa de alguns cuidados...  (sacana, todos os dias, ao sair, lhe digo "vá lá...  arruma-te!" e todas as noites regresso à mesma confusão). 

Fui arrumar a casa de banho e estava na altura de trocar os sabonetes das saboneteiras (não detestam quando começam a ter de se lavar com algo com a espessura de uma cartolina e que já nem faz espuma só porque "parece mal deitar fora"?  A partir de uma certa largura os meus sabonetes têm de se reformar e dar lugar a uma geração mais nova...  como tudo na vida).  Bem...  Apercebi-me que, com o pipoca, os stresses do trabalho, as trocas de horário e de folgas, as campanhas a começar, etc etc etc, esqueci-me de renovar o stock de sabonetes cá de casa... 

Resultado: finalmente dei uso a uma colecção de sabonetes recebido há uns natais.  Agora tenho, nas saboneteiras, uma laranja-sabonete, um limão-sabonete e uma lima-sabonete.

Ok...  Não será um motivo de orgulho...  Mas já posso dizer, com convicção, "Obrigada pelo presente!  Era mesmo o que queria/precisava!"

Sem comentários: